Mensagem de Natal

Vidago Futebol Clube

Mensagem de Natal

 Mensagem de Natal do Presidente do Vidago Futebol Clube

 

Caros Sócios e adeptos,

A família Vidaguense tem motivos para recordar com orgulho este ano que caminha para o final. O crescimento desportivo do nosso Clube é cada vez mais uma realidade, sendo de elementar justiça destacar o apoio da nossa (cada vez maior) massa adepta e associativa, que tem percorrido ao nosso lado neste percurso difícil, mas recompensador, complicado, mas saboroso.

É impossível não olhar para trás e analisar o atual momento do nosso Clube, sendo de vital importância recordar as bases de um projeto, que começou a ser trabalhado em meados de 2015, porque o futuro só pode ser construído se nunca esquecermos o passado. Hoje o Vidago Futebol Clube é um Clube rigoroso, cumpridor, ganhador (não só dentro de campo, mas também fora dele), e por mérito próprio. Mas chegar aqui não foi fácil, sendo justo, é inevitável agradecer a todos (Órgãos Sociais, treinadores, atletas, parceiros) que contribuíram, com o seu esforço e dedicação, para que todos os dias sintamos ainda maior o orgulho que é dizer em voz alta… “Eu sou do VIDAGO FUTEBOL CLUBE”!

A posição atual no Campeonato da AFVR é a consequência lógica do projeto que traçámos, e não irá afetar as nossas rotinas, porque o Vidago Futebol Clube não busca as luzes passageiras da glória, mas sim a consolidação de um crescimento sustentado que o tornará num caso de sucesso a nível desportivo na região. E, por muito que nos tentem colocar rótulos, sabemos muito bem que a base do nosso sucesso não se deve à sorte ou a fatores aleatórios, mas sim ao rigor, solidariedade, competência e a um enorme amor o, VIDAGO FUTEBOL CLUBE.

Nesta quadra festiva, o nosso principal desejo é que todos possam ter um Natal com paz, alegria e saúde em família, vetores fundamentais para que possamos encarar com otimismo renovado o ano de 2017. Um Santo e Feliz Natal para todos e um 2017 repleto de sucessos pessoais, profissionais e… desportivos.

Pessoalmente e em nome dos Órgãos Sociais do Vidago Futebol Clube, desejamos a todos um Feliz Natal e um ano de 2017 repleto de sucesso pessoais, profissionais.

 

Paulo Lopes

 

Presidente do Vidago FC

2016-12-20
Autor:
Voltar