Vidago FC 0-1 GD Vilar de Perdizes

E a balança caiu .... para os forasteiros

Vidago FC 0-1 GD Vilar de Perdizes
Vidago FC 0-1 GD Vilar de Perdizes
Vidago FC 0-1 GD Vilar de Perdizes
Vidago FC 0-1 GD Vilar de Perdizes

Assistiu-se a um jogo muito disputado em que a equipa da casa entrou a pressionar, mas cedo o Vilar Perdizes equilibrou o encontro e a espaços superiorizando-se. No entanto era uma batalha que de desenvolvia no centro do terreno, sem nunca importunar a baliza adversária, à exceção de um lance em que Edu Paiva coloca a bola na baliza, mas o árbitro auxiliar anulou por suposto fora de jogo, ficaram muitas dúvidas.

Na segunda parte a toada era a mesma, os jogadores davam tudo o que tinham, mas as defesas superiorizaram-se sempre aos atacantes, e os guarda-redes raramente eram chamados a intervir, no entanto, ressalve-se a qualidade de jogo praticado. A 15 minutos do final da partida, num lance rápido Pedro Costa é lançado em profundidade, apanhando despercebida a defensiva Vidaguense, e num excelente pormenor técnico executa na perfeição um chapéu ao desamparado Vieira. O Vidago ainda tentou reagir, mas já era tarde, e apenas nos descontos teve a melhor oportunidade quando numa bola perdida na área, Castelo remata à figura do guardião contrário.

Terminava assim o jogo com a vitória a sorrir para os raianos, na única oportunidade de golo que tiveram, num jogo de muita luta e com apenas duas oportunidades de golo, a eficácia ditou o resultado final.

2017-02-20
Autor: MP
Voltar