FC Santa Marta 1-1 Vidago FC

Atitude e Garra trazem ponto de Douro.

FC Santa Marta 1-1 Vidago FC
FC Santa Marta 1-1 Vidago FC
FC Santa Marta 1-1 Vidago FC
FC Santa Marta 1-1 Vidago FC

Atitude e Garra trazem ponto de Douro.

Foi um Vidago muito limitado em termos de opções que se apresentou este domingo em terras Durienses. Apenas 3 jogadores no banco, entre um dos quais guarda-redes e outro limitado fisicamente.

A primeira parte foi muito equilibrada, com ambas as equipas a tentarem tomar conta do jogo, mas quase sempre sem nenhuma equipa a ser dominante. As oportunidades de golo eram escassas daí o nulo ao intervalo.

A segunda parte começa com a mesma toada, com as equipas a darem tudo em campo, mas com o mau estado do relvado a não ajudar. Com a partida equilibrada, à hora de jogo foi a equipa da casa que apanhando a equipa Vidaguense desequilibrada, com Kostadinov no eixo do ataque a cabecear para golo, após cruzamento da esquerda.

O Vidago, prontamente tentou reagir e volvidos alguns minutos, Rafa numa jogada individual é travado em falta dentro da área, prontamente o juíz da partida assinalou o castigo máximo. Na execução o próprio Rafa estabelece a igualdade.

Até ao final, foram os comandados por Pedro Adão que por 2 ocasiões estiveram perto da vitória, mas por ineficácia, o golo não apareceu.

Terminava assim o encontro com uma igualdade na partida, numa excelente réplica dada pelos valentes jogadores Vidaguenses, que mesmo com muitas limitações, estiveram durante os 90 m. sempre na disputa dos 3 pontos.

2017-02-27
Autor: MP
Voltar