Mondinense FC 2-2 Vidago FC

Grande jogo de futebol termina com divisão de pontos

Mondinense FC 2-2 Vidago FC
Mondinense FC 2-2 Vidago FC
Mondinense FC 2-2 Vidago FC
Mondinense FC 2-2 Vidago FC

A equipa Vidaguense tinha pela frente nesta jornada a espinhosa missão de ir a casa do líder do campeonato, que desde a a mudança de treinador, precisamente no jogo da primeira volta em Vidago, só conhecia o sabor da vitória.

A equipa da casa entrou forte a pressionar a equipa forasteira, tentando realizar uma pressão alta, e os primeiros minutos foram de superioridade dos homens da casa, mas cedo os comandados de Pedro Adão conseguiram equilibrar a partida e ambos os conjuntos poderiam por diversas ocasiões inaugurar o marcador.

Assistia-se a uma excelente partida de futebol com os dois conjuntos sempre perto das balizas adversárias, a oportunidades de golo iam surgindo, e foi a equipa da casa que primeiro o conseguiu, cerca dos 30m de jogo, numa jogada do lado direito aparece sem marcação Bruno a cabecear para o fundo da baliza. O Vidago reagiu e mesmo no final da primeira parte uma grande penalidade a castigar mão de um homem da casa permitiu a Rafa estabelecer o empate.

A segunda parte começa praticamente com o golo dos líderes do campeonato, fruto de alguma displicência dos forasteiros. O jogo continuou a ser muito bem jogador e na sequência de um pontapé de canto, Júlio salta mais alto que os seus oponentes estabelecendo novo empate na partida.

Até ao final dos 90m. ambos os conjuntos podiam ter chegado ao golo da vitória, mas os guarda-redes em tarde inspirada conseguiram sempre superiorizar-se aos adversários. Divisão de pontos que se aceita, pois nenhuma das equipas merecia perder dada a qualidade de jogo apresentada. Esperam-se mais exibições deste calibre à equipa Vidaguense que por vezes parecem esquecer a qualidade que muitos jogadores do plantel possuem.

2017-03-26
Autor: MP
Voltar