Jantar de Gala Vidago FC

Festa bonita nos 68 anos do Vidago Futebol Clube

Jantar de Gala Vidago FC

Festa bonita nos 68 anos do Vidago Futebol Clube

O Vidago FC promoveu um Jantar de Gala do 68º Aniversário do clube, que se realizou no Clube House do Vidago Palace Hotel no dia 14 de maio, domingo, às 19H45.

A família Vidaguense juntou-se, no Clube House do Vidago Palace Hotel, no jantar/gala comemorativo do 68.º aniversário do Clube, que decorreu em ambiente de festa e boa disposição. Mais de 150 pessoas - entre atletas, sócios, dirigentes do Clube e entidades convidadas e patrocinadores - passaram um excelente serão em que, uma vez mais, ficou bem patente a vitalidade de um emblema que desde 1949 está ao serviço da comunidade Vidaguense.

A festa teve vários pontos altos, com especial destaque para o "Momento da Gratidão", em que foram homenageados os Campeões Distritais de 2006/2007. Os que estiveram presentes não conseguiram esconder a emoção e a alegria por saberem que o Vidago FC não se esqueceu deles , com a entrega do Certificados de Honra e Mérito.
Durante evento procedeu-se á entrega dos Certificados de Honra e Mérito aos Campeões Distritais de 2006/2007 e também os prémios individuais referentes á época 2016/2017”.

Este convivo foi a forma que o clube encontrou para mostrar o seu agradecimento a todos os que, de alguma forma, fizeram parte da história deste clube e espera que a união demonstrada resulte em mais apoio por parte das entidades oficiais.
No final do jantar, a direção entregou um troféu a todos os elementos que fizeram parte do plantel, uma forma de agradecer o contributo que cada um teve ao longo desta temporada.

Este evento foi também um momento de despedida para o guarda redes Luís Vieira, que após 23 anos , deu por encerrada a sua carreira, O Vidago FC agradeceu e distingui o atleta por toda a dedicação e empenho que sempre teve ao serviço do clube.

Nos habituais discursos, Paulo Lopes, presidente do Vidago FC começou por dar as boas-vindas a todos os presentes no jantar, referiu que este “foi um ano de muito trabalho” e agradeceu o apoio de toda a equipa que o acompanhou ao longo desta época.
Quanto aos resultados desportivos, o líder do clube “esperava uma classificação melhor do que o 8º lugar obtido”, em virtude da qualidade existente no plantel. Destacou a vontade de melhorar ainda mais as infraestruturas do clube até porque “o futuro pertence aos jovens e sem condições, não conseguimos cativa-los”.
O Vidago FC, é um clube de todos e para todos, sempre o foi e assim será sempre. Queremos reforçar ainda mais o espirito de Clube agregador que una Vidago, e trabalhe com Vidago, sem divisões de qualquer natureza.
Independentemente do que poderá acontecer num futuro mais próximo, devemos sempre, ter orgulho no que fizemos até aqui. Devemos ter orgulho no empenho, no trabalho, e nos sacrifícios que empreendemos á precisamente 68 anos.

O presidente da Junta de Vidago mostrou-se disponível para continuar ajudar todas as associações da freguesia e como é óbvio Vidago FC. Como Presidente da direção que alcançou o titulo em 2006/2007, Rui Branco fez um breve resumo da caminhada de então e lembrou com nostalgia todos os que o acompanharam naquele período histórico do Vidago FC mostrou ainda o seu agrado por ver que o Clube se encontra em boas mãos para continuar e alcançar mais êxitos .

António Cabeleira Presidente da edilidade Flaviense agradeceu o convite para estar presente neste evento e salientou que o município sempre mostrou disponibilidade para ajudar os clubes e associações do concelho na obtenção de melhores condições” e felicitou o Vidago FC pelos resultados obtidos e, como prenda de aniversário prometeu um verba para aquisição de equipamentos que ainda fazem falta ao clube..

Quem também marcou presença foi o Grupo desportivo de Chaves através do seu responsável para a Comunicação e Imagem Sérgio Mota que quis agradecer o convite e felicitar o Vidago FC pela passagem de mais um aniversário tendo entregue ao Clube da Vila Termal uma Camisola personalizada do GD de Chaves

Como é habitual, outro dos grandes momentos da noite foi a distribuição dos prémios aos atletas do Clube que se distinguiram ao longo da última época desportiva.
Atleta do Ano; Rafa
Atleta Revelação: Pedro Guedes
Melhor Colega; Luís Vieira
Jogador Mascote; Gonçalo
Melhor Marcador; Rafa 20 Golos
Dirigente do ano; Luís Varandas
Atleta mais disciplinado; Nuno Rendeiro
Atleta mais indisciplinado; Rafa
Mérito e Dedicação; José Sousa
Honra e Dedicação; Branquinho
Prémio Carreira; Luís Vieira

Reconhecendo o trabalho desenvolvido ao longo da época, o Vidago Futebol Clube através do seu Presidente anunciou a continuidade da atual equipa técnica liderada por Pedro Adão que continuará a ter como seus adjuntos Pio e Tony.

Entidades e Parabéns a você

Entre os convidados presentes destaque para as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Chaves, Arqº António Cabeleira, o anterior Presidente Dr. João Batista, o Vice Presidente da Câmara Arqº Carlos Penas, o Variador para a área do desporto Paulo Alves, a Deputada Drª Manuel Tender, Rui Branco Presidente da União de Freguesias de Vidago, Prof. José Manuel Fernandes da AFVR e Sérgio Mota da direção do GD de Chaves

Não havia melhor forma de encerrar o Jantar Gala cantando os parabéns e de começar a preparar o 69.º ano de vida do Vidago Futebol Clube.

Viva o Vidago FC!

 

 Ver Fotos do Jantar de Galar do Vidago FC

2017-05-15
Autor: Augusto Oliveira
Voltar