Atei FC 1 - Vidago FC 0

Entrada em falso

Atei FC 1 - Vidago FC 0
Atei FC 1 - Vidago FC 0
Atei FC 1 - Vidago FC 0
Atei FC 1 - Vidago FC 0

Temporada 2017/2018 a equipa Vidaguense deslocou-se ao reduto da equipa d zona de basto, o Atei. Entrou melhor a equipa da Vila Termal, começando desde cedo a tomar conta do jogo, reflexo disso foram as várias oportunidades de golo desperdiçadas pelos seus avançados. A qualidade de jogo para este início de época já era considerável e apenas a ineficácia ofensiva não permitia aos comandados de Pedro Adão adiantarem-se na partida. Cerca da meia hora de jogo a equipa da casa equilibrou, e também ela conseguiu por uma outra vez importunar o guardião forasteiro.

No último lance da partida, num livre com a bola a ser bombeada para a área do Vidago, contou com um desvio de um jogador do Atei que encontrou um colega completamente desmarcado e sem dificuldade conseguiu fuzilar o guardião Miguel. Terminava logo de seguida o encontro, com a vantagem da equipa da casa fruto de uma maior eficácia.

A segunda parte, o Vidago tentou chegar ao tento da igualdade, mas a equipa da casa bem defensivamente nunca concedeu espaços. Talvez graças ao início de época, a qualidade de jogo praticado baixou muito, e os guarda-redes praticamente não foram incomodados. Na próxima jornada a equipa Vidaguense recebe o Fontelas que nesta jornada não jogou.

2017-09-16
Autor:
Voltar